Acessibilidade
Fonte Maior
Contrastes
Mapa do Site
Libras
Redefinir
(66) 3565-3900

Prefeitura Municipal de Aripuanã


Documento passar a ser emitido na forma online
Prefeitura passa a emitir Certidão Negativa pela internet
terça, 19 de novembro de 2019
terça, 19 de novembro de 2019

A Prefeitura de Aripuanã, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, passa emitir Certidão Negativa de Débitos pela Internet. Lançado no mês de novembro deste ano, para prestar e agilizar os serviços aos empresários, contadores e órgãos de classe, o sistema faz parte da implantação da nova plataforma, que disponibiliza o serviço totalmente online.

O sistema cumpre mais uma etapa rumo à modernização no quesito atendimento ao contribuinte. “A ferramenta, de grande eficiência para um município de Aripuanã”.O novo serviço vai proporcionar aos usuários rapidez e comodidade. “O sistema é de fácil acesso, basta ter acesso à internet para emitir a certidão em qualquer lugar, gerando comodidade e sem custo para o contribuinte, sem que seja necessário se deslocar até a Prefeitura para emitir o documento”.

A Certidão Negativa de Débitos é o documento que constata a inexistência de pendências e débitos tributários do contribuinte com Município. Para emissão, basta acessar o site https://www.aripuana.mt.gov.br, onde o usuário será direcionado à página de tributos. Também podem ser emitidas diretamente na página inicial do sistema pelo link http://agiliblue.agilicloud.com.br/portal/aripuana/#/certidao clicando em outros serviços e emissão de certidão.

Informações e sugestões podem se obtidas através do telefone (66) 3565-3900 e/ou e-mail tributos@aripuana.mt.gov.br ou diretamente na Prefeitura Municipal de Aripuanã, Praça São Francisco de Assis, 187, Centro, de segunda à sexta-feira das 7h às 11h.