Acessibilidade
Fonte Maior
Contrastes
Mapa do Site
Libras
Redefinir
(66) 3565-3900

Prefeitura Municipal de Aripuanã


Prefeitura abre licitação para contratar empresa para execução de obra de drenagem e pavimentação asfáltica em ruas do Bairro Cidade Alta
quinta, 7 de julho de 2022
quinta, 7 de julho de 2022

A Prefeitura de Aripuanã abriu licitação para contratação de empresa especializada para execução de obra de drenagem, pavimentação asfáltica, calçamento e meio-fio em vias urbanas do Bairro Cidade Alta.

O edital, disponível em anexo abaixo, determina que a obra obedeça integralmente ao projeto, detalhes, especificações, planilha orçamentária e memorial descritivo, partes integrantes do presente Edital. A obra tem orçamento inicial de R$ 4.572.014,09.

No dia 08 de agosto, às 08h00min (horário local), no Departamento de Licitações da Prefeitura Municipal de Aripuanã, será dado início a sessão pública de credenciamento dos licitantes, abertura dos envelopes contendo os documentos de habilitação definidos neste edital e a proposta de preços.

A Prefeita Seluir Peixer Reghin destacou que essa é uma obra muito importante para o desenvolvimento da infraestrutura do bairro. “Esperamos que a licitação seja um sucesso e uma empresa seja contratada para executar essa obra de forma plena, pois nossa intenção é que a implantação desse projeto possa atender os moradores por muitos e muitos anos”, ressaltou.

Dúvidas podem ser esclarecidas através dos telefones (066) 3565 3919 / 3924 ou via E-mail: licitacao@aripuana.mt.gov.br

O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 07h00min às 13h00min.